... where am I?... this feeling... so heavy... is any of this for real... or not?
''Teria algum significado?...''
Virei a esquina e olhei em frente, já os podia avistar a alguns metros de distância.
Vozes ecoavam pelo local gritando o meu nome, vezes e vezes sem conta.
Agradeci mentalmente por os ter e um pequeno sorriso tomou conta dos meus lábios.
Pude constatar que sorriam também e lembrei-me de todas as memórias que tinha deles... todas as nossas memórias de infância.
O meu coração ficou apertado enquanto uma leve sensação de desespero tomou conta de mim, abanei a cabeça, tentando em vão sacudir tais pensamentos e corri para eles.
Logo me vi envolta por uma dúzia de braços e no meu pescoço um par deles, que me apertavam com uma certa saudade, chegando mesmo a impedir que respira-se.
Virei-me e abracei de volta o dono do par de braços tão carinhosos.
E então atrás de toda aquela multidão eu vi-a. Aquela pequena silhueta... podia até mesmo chamar-lhe boneca pois é mesmo isso que ela parece... uma boneca, a minha boneca.
Nos meus olhos eram visíveis apenas dois pequenos pontos negros. Nos dela inúmeros sentimentos tentavam libertar-se daquele céu azul.
Dei por mim e já a tinha nos meus braços, grossas lágrimas corriam pela minha cara e dos meus lábios saíam palavras, quase que inaudíveis... mas cheias de significado.
Sentia-a tremer por baixo de mim e afaguei-lhe os cabelos. Logo nos vimos cercadas por eles... nas suas caras estava estampada preocupação.
Assenti com a cabeça e todos sorriram, alguns tentando conter o choro... Olhei para o céu mais uma vez e fechei os olhos... uma brisa fresca passou pelos meus cabelos no momento...
Acho que finalmente te encontrei... és minha agora, apanhei-te felicidade...
Sem comentários:
Enviar um comentário